Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Universidades no Exterior

A formação acadêmica é elemento chave para construir uma carreira profissional de destaque. Estudando em uma universidades no exterior, além de ter contato com um ensino de altíssima qualidade, você vai adquirir fluência em um idioma. E não é só isso: a vivência internacional vai lhe trazer experiência de vida e desenvolver sua capacidade de adaptação a novas situações, requisitos muitos valorizados no mercado de trabalho. 

Opções:  Graduação
              Pós Graduação
              Extensão Universitária

ESTUDAR E TRABALHAR NO CANADÁ

Estude por 2 anos em um College e receba 3 anos de permissão de trabalho na sua área de estudo.

Estude por 1 ano – programa de Certificado – receba 1 ano de permissão de trabalho.

Enquanto o aplicante principal  realizar um curso de nível superior (College/Universidade) no Canadá, o(a) cônjuge terá o direito ao Open Work Permit e os filhos, dependendo da idade, irão com o Visto de Estudo ou de Turista (Este último caso para crianças menores de 5 anos).

Os estudantes matriculados em cursos Full-time em instituições aptas a receber alunos internacionais (DLI) e que ofereçam cursos Técnico e de nível superior e estão de acordo com os requerimentos exigidos pela Imigração, tem o direito de trabalhar 20hs semanais durante o período de aulas, e 40hs semanas durante as ferias. Isso tudo de acordo com a lei imposta desde Junho de 2014. E os seus/suas cônjuges, com os Vistos de Trabalho Abertos, poderão trabalhar Full-Time sem restrições e sem a necessidade de uma oferta de trabalho.

Sendo assim, caso o Aplicante Principal, no caso o Estudante, não tiver atingido o nível necessário de inglês, via IELTS, TOEFL ou Exame de Qualificação próprio do College/Universidade, para iniciar diretamente o Programa de Nível Superior, ele terá que realizar um período de inglês antes de ingressar no curso principal.

Algumas instituições possuem parceria com escolas de inglês, oferecendo os Programas conhecidos como“Pathway”, ou os mesmos tem o seu próprio curso de inglês dentro do College/Universidade. Independente se for um caso ou outro, esta parte do programa tem foco na apredizagem do Inglês Geral (ESL – English as Second Language), e de acordo com a mesma lei  de Junho de 2014, nenhum aluno nessas condições tem direito a trabalhar no país, o que se estende ao acompanhante também.

Com isso, tanto os Aplicantes Principais (Estudantes), quanto seus/suas cônjuges com o Open Work Permit, somente, segundo a lei, terão o direito de trabalhar a partir do momento que o Principal inicie o seu Main Course, ou seja, o Programa no College/Universidade.

Iniciando o Curso Principal, basta ir ao Service Canada, com o Passaporte, Study Permit e uma Declaração da Instituição para solicitar o SIN Number, o número social

canadense, o qual é requisitado pelos empregadores para os descontos dos impostos, assim, estará apto a iniciar seu programa de trabalho.

Para aplicar para esse programa será necessário:

- apresentar histórico escolar do ensino médio (3 ultimos anos traduzidos)

- conhecimento do idioma inglês – nível 6.0 do IELTS ou 8.0 no TOEFL (varia de acordo com as exigências do college)

- pagamento das taxas

- os valores variam a partir de CAD 6500 o semestre.

Conheça alguns colleges: 

Cambrian College, Sudbury, Ontario - http://www.connectionline.com.br/estudar-no-exterior/cursos-de-idiomas/canada/sudbury/cambrian-college

Langara College, Vancouver, British Columbia - http://langara.ca

Algonquin College, Ottawa, Ontario - http://www.algonquincollege.com/

The Art Institite Of Vancouver, Vancouver, British Columbia - http://go.artinstitutes.edu/

Seneca College, Toronto, Ontario - http://www.senecacollege.ca/

Sheridan College, Toronto,Ontario - www.sheridancollege.ca

Conestoga College,Kitchner, Ontario - http://www.conestogac.on.ca/

George Brown College, Toronto - http://www.georgebrown.ca/international/?langtype=1046

Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!