Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Estudantes internacionais com um visto de estudante na Nova Zelândia podem trabalhar até 20 horas semanais em época de aulas e horas ilimitadas nas férias do curso.

A partir de janeiro de 2014, o governo da Nova Zelândia passa a adotar nova regra para permissão de trabalho de estudantes que vai facilitar a estada dos intercâmbistas brasileiros: os alunos que estiverem matriculados em cursos com 14 semanas ou mais de duração já sairão do Brasil com a permissão para trabalhar na Nova Zelância. A regra vale para os cursos vinculados às escolas chanceladas pela NZQA ( New Zeland Qualifications Authority) como de Categoria 1, consideradas as principais instituições do país. O curso deve ser de periodo integral ( minimo de 20 horas de estudo por semana ) e duração mínima de 14 semanas.

 Para solicitar o visto de estudante, é necessário preencher o formulário para o visto de estudante e o formulário de comprovação financeira, assinado por quem financiar o curso e o gerente do banco. Também é necessário passaporte válido, comprovante de pagamento integral do curso, garantia de acomodação, passagem aéra de ida e votla e exames médicos.

 As Vantagens:

As possíveis desvantagens: