Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Estudar e Trabalhar em Dubai

Este é o mais novo destino para Estudar Inglês e Trabalhar. Dubai é conhecida por ser cosmopolita: seu aeroporto internacional foi o primeiro do mundo em número de passageiros em 2015, com tráfego superior a 78 milhões de pessoas.

A cidade abriga o Burj Khalifa, o maior arranha-céu do mundo, com mais de 160 andares. Além de arquipélagos artificiais e shoppings a céu aberto, a cidade árabe também ostenta o único hotel 7 estrelas do mundo. No Burj Al Arab, que tem 321 metros de altura repartidos em 56 andares, até os elevadores são revestidos de ouro.

Dubai é uma metrópole cosmopolita que tem crescido constantemente para se tornar uma cidade global e o centro de negócios e cultural do Oriente Médio.

Com um clima perfeito, hotéis de classe mundial, excelentes instalações para uma variedade de esportes e atividades de lazer e excelentes lojas, Dubai tem algo a oferecer a todos.Além disso, o emirado é amigável e seguro.

Porque trabalhar em Dubai

Além da qualidade de vida, os salários pagos são mais altos dos que no Brasil, por exemplo. O melhor de tudo; não possuem impostos em Dubai. É um paraíso fiscal. Logo, tudo que você ganha vai para o seu bolso. A maioria das empresas paga em dólar, que é aceito na maioria dos lugares e não tem flutuação. Um dólar sempre vale 3,65 dirhans, a moeda local.

Em Dubai tem muitas empresas multinacionais em crescimento, porque é uma região muito rica e ainda um tanto quanto não explorada … até empresas grandes brasileiras como a Sadia/BRFoods e Havaianas já chegaram por lá. A IBM, HP, Oracle, Nestlé, Dell, Siemens também abriram escritorios operacionais na cidade.

Assim como existe um número elevado de vagas, a concorrência é grande. Muitos imigrantes, principalmente indianos e paquistaneses, costumam brigar por empregos no emirado. “Gente do mundo inteiro quer ir para lá, então tudo fica bem competitivo. Mas, por outro lado, você pode trabalhar com pessoas de várias culturas, o que enriquece muito a experiência.

O custo de vida em Dubai, para  morar é um pouco caro, porém todo o resto é mais barato … restaurantes, passeios, gasolina, tudo muito mais barato.

O que é preciso para obter um visto de estudante

1 - Estar matricula em um curso de no minimo 8 semanas, você terá um visto de 12 semanas que permite trabalhar
2 - Estar matriculado em um curso de no mínimo 20 semanas, você terá um visto de 06 meses que permite trabalhar
3 - Não existe mais o visto de 01 ano, mas você pode sair de Dubai, prorrogar o seu curso junto a escola, e o seu visto poderá ser prorrogado.

Escolas Disponíveis

ES em Emirados Árabes