Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Escola Publica com Famílias Pagas

“Programa F-1 nas Escolas Públicas"

Este programa proporciona ao estudante  uma liberdade maior no sentido de poder escolher a cidade e o Distrito Escolar  que deseja estudar. 

Os estudantes compartilham suas vidas com uma família americana especialmente selecionada.

Quem pode se inscrever para o Programa F-1 Public High School?  Os candidatos para o Programa F-1 Public High School deve estar entre as idades de 14 e 18 anos de idade. Os estudantes devem ter concluído a 8 ª série antes da chegada. 

Domínio suficiente do idioma Inglês e boas notas escolares. Os estudantes também devem possuir um alto nível de maturidade e motivação, com a capacidade de se adaptar à cultura americana.

Que tipos de programas são oferecidos? Estudantes podem se inscrever para a F-1 Public  High School para um semestre, um ano acadêmico ou um ano letivo (Janeiro a Dezembro)

Os alunos são colocados principalmente em famílias que foram cuidadosamente selecionados pela coordenadora local. Todas as famílias que participam do programa F1 são pagas e que estão interessadas em abrir suas casas e compartilhar suas vidas com um adolescente do exterior. Essas famílias entendem o valor de troca cultural e a mensagem positiva que a realização de um estudante internacional pode trazer para a comunidade local. 

Quando os alunos podem se inscrever?  O Programa  F-1 de  Escola Pública permite matricular-se durante todo o ano, no entanto, certos distritos escolares preenchem  rapidamente suas vagas, por isso sugerimos fazer a matricula o mais cedo possivel para garantir o distrito do seu interesse.

Note que o estudante faz a matricula para um  distrito escolar, não uma escola particular. O distrito poderá decidir qual melhor escola se adequa ao estudante.

Onde estão localizados os Distritos escolares para o programa 
F-1
? O Programa F-1 para escolas públicas oferece aos estudantes a liberdade de escolher entre mais de 40 distritos escolares públicos em locais emocionantes de todo o Estados Unidos. Se é nas praias de Los Angeles, a vida agitada da cidade de Chicago, as aventuras ao ar livre de Denver, ou a atmosfera acadêmica de Boston.

 Por que escolher o Programa de High School F-1 ?

- Os estudantes tem  a possibilidade de escolher o distrito escolar onde irão fazer seu programa de intercâmbio.  

A Organização oferece colocação em muitos locais nos Estados Unidos, incluindo Boston, Orlando, Chicago, Los Angeles e muitas outras cidades.

- Alunos com variados níveis de Inglês são aceitos e ajudaremos a  escolher o distrito que oferece o programa de inglês para estrangeiros.

- As inscrições são aceitas até 2 meses antes do inicio oficial das aulas, permitindo aos estudantes que se decidirem no último momento usufruírem dessa oportunidade.

- Todo o processo pode ser feito on-line .
- A Connection Line  ajudará  o estudante a escolher a escola que melhor se adequa às suas necessidades, checando se  a escola tem o esporte ou o clube que o estudante quer participar durante o programa de intercâmbio.

- Os estudantes intercambistas recebem  os mesmos benefícios de um estudante americano, permitindo-lhes receber históricos escolares oficiais de admissão a uma faculdade e, possivelmente, até mesmo pós-graduação no final de seu programa, se todos os critérios forem cumpridos.

- Os estudantes são colocados em casas de famílias em suas comunidades escolares. Estas famílias são pagas para hospedar os alunos  e estão preparadas para compartilhar a cultura americana e sua vida familiar com o estudante.

- As famílias são cuidadosamente selecionadas. Preenchem os formulários com todas as informações pessoais e referências e será feito antecedente criminal. A visita à esta família é feita  pela coordenadora local, afim de  garantir que o estudante esteja em uma família segura e amorosa.

- Os estudantes tem um representante local, que está sempre disponível para responder a perguntas ou para resolver problemas durante toda a sua estadia. Eles visitam pessoalmente o estudante e preenchem relatórios mensais.

- Telefone de emergência 24 horas .

- Funcionários  para apoiar o estudante durante todo o ano para ter certeza de que  todas as metas do estudante tem sido alcançadas antes de completar o ano!

Assista o video da Mariah Montenegro

Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!