Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Colegial High School na Austrália

Há muitos motivos para a Austrália ser tão popular entre os brasileiros: o clima tropical é muito parecido com o de algumas regiões brasileiras, o povo é bastante hospitaleiro, as praias favorecem a prática de surfe e o dólar australiano sai mais barato que o americano.

Mais do que isso, o país é um destino muito procurado por sua excelente qualidade de vida, segurança e um sistema educacional invejável, com preços inferiores aos de outros países desenvolvidos.

O país conta com várias opções de cidades ao longo da costa, cada uma com suas peculiaridades. Todas elas são limpas, organizadas e possuem uma qualidade de vida que garantiu à Austrália o segundo lugar no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) em 2009, perdendo somente para a Noruega. O país também é conhecido pela enorme diversidade cultural e étnica e pela diversidade das paisagens: quem se aventura pelo interior do país pode se deparar, tanto com estações de esqui no alto das montanhas nevadas quanto com desertos áridos.
Com tantas atrações, a Austrália é um dos países que mais recebe estudantes do idioma inglês. Graças às suas praias e belas paisagens, é o lugar ideal para combinar os estudos com viagens e atividades esportivas, favorecendo o aprendizado.

 

Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!