Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Ensino Médio / High School na África do Sul

O programa de high school na África do Sul vai além de estudar em uma escola Sul Africana ou aprender o inglês. Os estudantes desfrutam de praias de areia dourada, algumas para melhores surfs do mundo, paisagens espetaculares variando de montanhas a desertos, ecossistemas encontrados em nenhum outro lugar do mundo e uma oportunidade de experimentar em primeira mão a cultura Africana.

Os alunos devem participar plenamente na escola, academicamente e também em atividades esportivas oferecidas pela escola e em eventos culturais (por exemplo, teatro escolar). Todos os alunos devem se envolver em projetos comunitários.

Para quem não gosta de esportes, muitas escolas oferecem programa extracurricular - Teatro, debate, canto, coral e artes.

Maior parte dos estudantes é colocada em Cape Town. O coordenador local restringe a área geográfica para possível colocação para as áreas que ele considere seguro, hospitaleiro, e onde as famílias são consideradas carinhosa, calorosa, amigável e desejoso para hospedar um estudante internacional.

Há nove províncias da África do Sul: Gauteng, Mpumalanga, Northern Province, Free State, Kwa-Zulu Natal, North-West Province, Northern Cape, Eastern Cape e Western Cape. A capital administrativa da África do Sul é Pretória, Cidade do Cabo.

Prazo para as inscrições - No mínimo 4 meses de antecedência da data desejada

Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!