Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de alemão na Suiça

Com alto padrão de qualidade de vida e organização, a Suíça é um país “três em um”. Pois se divide em regiões de origens alemã, francesa e italiana. Poliglota, a terra do relógio, onde tudo funciona com precisão, carrega a herança multicultural em museus, festivais, lugares históricos e na arquitetura medieval.

Fazendo fronteira com , França, Itália e Ástria, seu outro diferencial está na belíssima paisagem natural de grandes bosques, lagos e montanhas, como a famosa região dos Alpes. Lá, a adrenalina das estações de esqui e o frio abaixo de zero são garantidos em qualquer época do ano. O cosmopolita vilarejo nevado de Verbier que o diga. Já no verão, as principais cidades ostentam espírito jovem e animado. São os casos de Zurique, Genebrae a capital Berna.

Suíça também pode ser descoberta de trem, em viagens panorâmicas por cenários alpinos de tirar o fôlego, de bicicleta pelos 3 mil km de ciclovias que cortam o país, ou ainda pelo paladar. Isso mesmo, cada região típica tem sua influência na cozinha. Mas duas iguarias são unânimes em qualquer lugar. Quem nunca ouviu falar dos fantásticos queijos e chocolates suíços? O legítimo fondue e o rosti (receita à base de batatas e carne) são outros pratos bastante tradicionais.

Cidades Disponíveis

  • Zurique

  • Deseja saber mais sobre Assunto?
    Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!



    Curso de alemão na Suiça Curso de alemão na Suiça Curso de alemão na Suiça Curso de alemão na Suiça