Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de Idiomas em Worldwide - Auckland

Fundada em 1989, a Worldwide School tem um moderno campus de estudo no centro deAuckland, a maior cidade da Nova Zelândia, e a cada ano recebe centenas de alunos de até 30 países diferentes. A escola é credenciada pelo NZQA, órgão governamental responsável pela educação no país.

Os materiais usados em sala são gratuitos e englobam não só livros didáticos reconhecidos internacionalmente, como também vídeos, revistas, fitas de áudio, programas de computador, jornais, entre outros. O método de ensino da Worldwide consiste em abordagens interativas e sessões intensivas de conversação.

Já os professores são todos graduados em universidades e certificados para o ensino do inglês como língua estrangeira. Eles vêm de diversos países de língua inglesa, como Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, África do Sul, Nova Zelândia e Canadá. Durante o curso, os alunos ainda contam com orientadores acadêmicos e culturais.

Com tantos estudantes e professores internacionais, a Worldwide propicia o melhor ambiente para falar o inglês universal, sem sotaques regionais. O aprendizado também se estende fora da sala de aula, com uma programação semanal cheia de passeios e eventos sociais para aprimorar a comunicação em situações reais. O estudante pode até viver como um “local”, morando em casa de família típica neozelandesa.

A escola está localizada bem no centro de Auckland, mais precisamente na Queen Street. A escola fica perto do porto, de lojas, boates, restaurantes, teatros e de estações de trem e ônibus. Para tirar um lazer, há ao menos três parques públicos ao redor – o Albert Park é o mais próximo. Enfim, o estudante tem tudo que precisa na região.

Ocupando dois andares de um prédio clássico vitoriano construído por volta de 1900, o centro da Worldwide Auckland oferece toda a estrutura e ambiente agradável para o aprendizado do aluno. As instalações incluem mais de 20 salas de aula, biblioteca, centro de estudos, laboratório de computação, área recreativa com mesas de pingue-pongue, lounge estudantil com máquinas de lanche, sala de filmes, duas cozinhas, além de uma agradável varanda ao ar livre para relaxar ou socializar. Há rede de internet sem fio em todo o campus.

E mais: o pessoal da Worldwide promove semanalmente uma série de atividades extracurriculares, para que o aluno pratique o inglês em situações reais. A programação prevê passeios culturais, sociais e esportivos por Auckland e arredores. Aos fins de semana, rolam até viagens para praias, montanhas de esqui, Rotorua, Waitomo, Coromandel, Waiheke Island e Bay of Islands.

Programas

Inglês Intensivo

Inglês Geral

Inglês Part Time a tarde

Inglês para Negócios

Cambridge e IELTS e TOEIC

Tesol

Acomodação

Casa de Familia

Apartamentos

Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!