Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de inglês em Auckland - Austrália

A principal cidade da Nova Zelândia e o destino preferido de estudantes brasileiros que vão ao pais para aprender Inglês, fazer cursos técnicos ou estudar em universidades.

No idioma Maori, Auckland é conhecido como Tamaki-Makau-Rau–‘a moça com cem amantes’. Ganhou este nome porque era uma região desejada por muitas tribos.

A região de Auckland inclui quatro cidades – Auckland, Manukau, North Shore e Waitakere; e três distritos – Franklin, Rodney e Papakura.

Trinta minutos para qualquer lugar. Em só meia hora você pode estar quase em qualquer lugar – velejando para uma ilha, caminhando por uma floresta tropical, fazendo piquenique em um vulcão, provando vinhos em um vinhedo ou vagando por uma selvagem praia de areia preta.

Também conhecida por “The City of Sails” ou a cidade das velas. Auckland é a principal porta de entrada dos Brasileiros e de centenas de outras nacionalidades. Uma metrópole que pode ser considerada uma babilônia cultural devido ao grande número de imigrantes que se estabilizam por lá. Auckland é a maior cidade Polinésia do mundo. Em torno de 62% dos seus residentes são descendentes de Europeus, 12% são Maoris, 11% são descendentes das Ilhas do Pacífico e há uma crescente população Asiática em torno de 9%.

É a maior cidade da Nova Zelândia com uma população de mais de um milhão de residentes, isto faz de Auckland o centro comercial e de manufatura da Nova Zelândia. Muitas corporações Neozelandesas hoje tem seu escritório central lá. Tecnologia, biotecnologia, marítima, produções de filme e TV, alimentos e bebida e engenharia são as principais industrias da região.

Auckland possui uma ótima estrutura completamente voltada para a hospitalidade e turismo. Localizada entre dois portos, com centenas de barcos ancorados os quais você poderá apreciá-los velejando todos os finais de tarde diante de um belíssimo por do sol. Cidade onde também é sede de regatas internacionais como foi da “The America´s Cup” e a “Louis Vuitton Cup” realizadas no País em 2002/2003. Tem acesso fácil devido a grande variedade de ônibus para todas as direções da cidade. O custo de vida em Auckland é um pouco mais elevado do que em outras cidades da NZ, porém se você estiver trabalhando por lá compensa, pois o nível salarial também é mais alto.

As vantagens naturais de Auckland fizeram dela um destino de sonho para todos os tipos de viajantes, dos mochileiros mais econômicos aos donos de super iate os quais o dinheiro não é problema.

O centro da cidade é onde se concentram as maiores atrações urbanas. Com o complexo Skycity, com Cassino, restaurantes, luxuosos cinemas, hotéis e a torre Skytower com seu observatório e o restaurante giratório que proporcionam uma vista de 360º graus de Auckland ou um salto seguro de 192 metros do topo da torre.

Ainda no centro você encontra o reverse bungy, o Aotea Square, o Aotea Centre, o Auckland Town Hall, o Venue Selector e o complexo IMAX de cinemas. Duas quadras dali você encontra a Auckland Art gallery, ao lado do verde e florido Albert Park.

Desça a Queen Street principal rua da cidade até o Harbour de onde partem os ferries e visite uma das Ilhas do Hauraki Gulf, como Tiritiri Matangi com seus pássaros raros e em extinção. Ainda no harbour de Auckland ao lado do Viaduct, visite o Maritime Museum que também oferece passeios de barco. Vá até a Harbour Bridge e experimente o Bungy Jumping ou uma caminhada até o topo com o Bridge Climb.

Fique sempre atento aos festivais locais e internacionais sempre há algo de interessante acontecendo em Auckland.

Recentemente Auckland foi classificada a oitava melhor cidade do mundo para se viver, baseado na anual Mercer pesquisa de qualidade de vida.

Clima: subtropical

Verão: temperaturas entre 22 – 26ºC

Inverno: temperaturas entre 12 – 17ºC

 

Escolas Disponíveis

  • Dominion
  • LSI
  • Worldwide

  • Deseja saber mais sobre Assunto?
    Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!



    Curso de inglês em Auckland - Austrália Curso de inglês em Auckland - Austrália Curso de inglês em Auckland - Austrália Curso de inglês em Auckland - Austrália