Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de inglês em Malta

O arquipélago de Malta está situado no Mediterrâneo, entre a Sicília e o norte de África. As tranquilas praias cristalinas, a hospitalidade de seu povo, a sua história e a sua cultura fazem das ilhas maltesas um destino interessante para melhorar o domínio de inglês. No entanto, é a sua vida noturna e as múltiplas possibilidades de lazer e prática de esportes que as tornam irresistíveis para todos os estudantes que voltam todos os anos para aprofundar seus conhecimentos de língua inglesa. Durante o seu curso de inglês em St Julians ou St Pauls Bay, você viverá experiências inesquecíveis e aprenderá a se comunicar em inglês de uma forma eficaz e divertida. Uma viagem de estudos será sua porta de entrada para a vida cotidiana da ilha, para o conhecimento de seu povo, da sua cultura, tradições e vida noturna.

Além de participar de um curso de língua inglesa em Malta, você conhecerá um país maravilhoso, uma cozinha fantástica e uma ampla oferta de lazer e prática de esportes. Aqui, você aprenderá enquanto desfruta da cultura das ilhas, da agradável forma de ser dos malteses, conhece a história das suas ruas e praças, partilha suas festas e celebrações e faz novos amigos de todas as nacionalidades.

Devido à localização de Malta no Mediterrâneo, a ilha possui belas praias, paisagens surpreendentes, clima mediterrâneo agradável e é um refúgio paradisíaco para as suas férias. Aqui, você poderá conhecer pessoas com temperamento italiano, estilo de vida espanhol e praticar seus conhecimentos de inglês com estudantes de todas as partes do mundo, sendo assim um ambiente ideal para estudar a língua inglesa. Você notará rapidamente que nesta ilha aprender o idioma será muito fácil. Durante o seu curso de inglês em Malta, aproveite o seu tempo livre depois de suas aulas de inglês para participar de excursões às outras cidades ou ilhas próximas à sua escola de idiomas.

St. Julians é o local perfeito para praticar e melhorar os seus conhecimentos de língua inglesa. Em nenhum outro lugar do mundo você aprenderá inglês como a língua oficial do país, enquanto desfruta de um clima medierrâneo com praias paradisíacas e de um ambiente de veraneio durante todo o ano. Estudantes de todo o mundo escolhem St. Julians para realizar o seu curso de língua inglesa em Malta porque compartilham com você um mesmo objetivo: curtir férias fantásticas enquanto aprendem um novo idioma.

ST. JULIANS - EC

A primeira sede do EC (European Centre) foi estabelecida em Malta, em 1991, e rapidamente se consolidou como umas das escolas de língua inglesa líderes da ilha-país. Hoje, o EC constitui uma rede de ensino com 15 escolas em cinco países onde o inglês é o idioma oficial (Inglaterra, EUA, Canadá, Malta e África do Sul), em três continentes diferentes. Ela está também credenciada a importantes organizações e associações acadêmicas internacionais.

Seus modernos e interativos centros de estudo possuem localizações privilegiadas em metrópoles como Londres, Nova York, Toronto e Cidade do Cabo. Anualmente, a escola tem ajudado mais de 25 mil alunos de 140 países a alcançar suas metas no aprendizado da língua inglesa. Para isso, o EC conta com um time experiente de professores, além de um diferenciado método de ensino focado em aulas práticas.

O aluno vivencia como o inglês é falado e usado em muitas situações reais. Jornais, vídeos, internet e gravações em áudio servem de suporte às atividades de classe. Fora da sala de aula, os programas sociais promovidos pela escola, a fim de integrar os estudantes entre si e com o destino de estudo, também ajudam muito na fluência do idioma.

A escola fica no coração de St. Julianss, uma das pequenas e turísticas cidades de Malta, o país-ilha ao sul da Itália. A sede do EC está a poucos passos da praia e convenientemente perto de restaurantes, lojas, bares e outras opções de entretenimento. O estudante também tem fácil acesso aos transportes públicos e, de barco, leva poucos minutos até Valeta, a capital de Malta.

Aberta em 1991, a escola de Malta é a pioneira da rede EC e ocupa um moderno edifício de cinco andares. São cerca de 70 confortáveis salas de aula, a maioria equipada com ar-condicionado e lousas eletrônicas.

Também fazem parte das instalações biblioteca, laboratório de informática, sala de estudos, centro de testes, rede de internet sem fio em todos os ambientes, além de lanchonete, lounge estudantil e um jardim na cobertura para relaxar ou socializar. Os estudantes têm ainda acesso, com descontos, a uma academia e a um clube de praia cinco estrelas, ambos conveniados à escola.

Programas

- Inglês geral, intensivo.

- Inglês para o trabalho

- Semestre/Ano Acadêmico

- Preparatório para o Exame de Cambridge

- Preparatório para os exames IELTS e TOEFL

- Clube +50

- Estágio + Mergulho

Acomodação

- Casa de família

- Residência estudantil

- Apartamento compartilhado

Cidades Disponíveis

  • Sliema

  • Deseja saber mais sobre Assunto?
    Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!



    Curso de inglês em Malta Curso de inglês em Malta