Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de italiano em Florença - Itália

Capital da Toscana, Florença é também o berço do renascimento na Itália. A ex-colônia romana mais parece um museu a céu aberto, com abundantes marcas de gênios das artes, como Michelangelo, Donatello, Leonardo da Vinci e Boticcelli, além de Nicolau Maquiavel e Dante Alighieri no campo literário.

Toda riqueza cultural da cidade, florescida a partir do século 15, pode ser conferida em palácios, museus, igrejas, galerias e até nas ruas e praças. A paisagem ganha retoque extra com as belezas do Rio Arno, das pontes e das colinas verdes ao fundo.

Distante a 1h30 de trem (de alta velocidade) de Roma, a bela Firenze, assim chamada pelos italianos, tem se revitalizado, sem perder o charme do passado. Graças à crescente população de jovens estudantes, a cidade florentina ganhou brilho contemporâneo. E isso se refletiu em novas lojas, restaurantes, bares e locais públicos reformados. Tudo para manter a mesma efervescência iniciada séculos atrás.

Fiel à tradição, mas conectada ao mundo moderno, Florença ocupa lugar de destaque na lista dos destinos mais importantes da Europa.

Escolas Disponíveis


Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!



Curso de italiano em Florença - Itália Curso de italiano em Florença - Itália Curso de italiano em Florença - Itália Curso de italiano em Florença - Itália Curso de italiano em Florença - Itália Curso de italiano em Florença - Itália Curso de italiano em Florença - Itália