Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de Idiomas em Intrax - San Diego

Fundado na cidade americana de São Francisco, em 1980, inicialmente como um programa de intercâmbio entre pequenos grupos de estudantes japoneses e famílias americanas, o Intrax ampliou bastante o seu campo de atuação. Hoje, tornou-se um instituto internacional que fornece programas educacionais, profissionais e voluntários de alta qualidade no idioma inglês, a fim de conectar diferentes pessoas e culturas.

O Intrax possui modernos centros de estudos baseados nos Estados Unidos, mas mantém também operações em 18 países nos cinco continentes. A cada ano, recebe mais de 25 mil participantes de todas as idades – e de até 100 países ao redor do mundo – em seus programas. Sua meta é inspirar compreensão, consciência e diplomacia global para os seus alunos, que já totalizaram mais de 300 mil, desde sua inauguração.

Nos Estados Unidos, o Intrax detém, desde 1996, o mais elevado grau de credenciamento do ACCET (Accrediting Council for Continuing Education and Training). Com isso, é reconhecido como principal provedor de instruções de inglês como segunda língua (ESL) no país. O instituto é ainda membro de outras importantes associações internacionais de intercâmbio educacional e profissional.

Localização:

O aluno da Intrax vai estudar inglês no animado bairro de Little Italy, no centro da cidade, uma área repleta de cafés, restaurantes, lojas, galerias de arte, teatros e condomínios residenciais. A escola fica a uma curta distância a pé dos meios de transporte público, como ônibus e bondes. O porto e a baía de San Diego também estão bem próximos.

 

A escola

Programas

Acomodação

Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!