Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de inglês ou francês em Victoria - Canadá

Pequena, acolhedora e cheia de surpresas agradáveis para o turista. Assim é Victoria, cidade canadense que é a capital da Colúmbia Britânica. Suas grandes áreas verdes, distribuídas por parques e jardins dão um charme natural para o local que fica na ilha de Vancouver, região oeste do Canadá.

A cidade, que leva o nome da rainha que ocupou o trono inglês de 1837 a 1901, carrega algumas tradições tipicamente britânicas, como o chá e os característicos pubs, mas também é uma lugar aberto para o mundo: restaurantes especializados na culinária de vários países e lojas dos quatro cantos do globo se encontram por lá.

Victoria possui uma rica tradição e cultura histórica. A cidade mais antiga do noroeste do Pacífico tem galerias, museus e inúmeros locais onde é possível reviver um pouco da história e cultura local.

Um dos prédios mais conhecidos da cidade, onde fica o Parlamento, foi construído entre 1893 e 1897 e é um dos principais pontos turísticos da região, que tornou-se um movimentado porto na virada dos anos 1800 para 1900.

No Dia da Colúmbia Britânica, que ocorre sempre em agosto, acontece um grande evento que leva cerca de 40 mil pessoas para assistirem a uma grande variedade de shows ao longo do dia. O evento tem de orquestras a DJs realizando concertos para todos os tipos de público e celebrando a data.

Para quem gosta de passeios e esportes ao ar livre, Victoria é um paraíso. Lá você pode praticar uma grande variedade de atividades como corrida, escalada, golfe, canoagem e muito mais.

Além de tudo isso, Victoria é conhecida como a capital do ciclismo no Canadá. Ou seja, você pode aproveitar centenas de quilômetros de ciclovias e ciclofaixas para se divertir e conhecer melhor a cidade.

Se o lado esportista não é seu forte, não tem problema: a cidade oferece opções para todos os gostos. Parques como o Buchart Gardens e o Beacon Hill oferecem amplos espaços verdes com centenas de hectares dentro da área urbana, com plantas exóticas e um zoológico.

No centro da cidade também podemos encontrar a Assembléia Legislativa, o Museu de Miniaturas, o Museu de Cera e o Hotel Empress, que também faz parte do roteiro graças à sua incrível beleza arquitetônica. Outro passeio que vale muito a pena é visitar um dos castelos que são encontrados pela cidade.

Escolas Disponíveis

  • Universidade de Victoria

  • Deseja saber mais sobre Assunto?
    Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!



    Curso de inglês ou francês em Victoria - Canadá Curso de inglês ou francês em Victoria - Canadá Curso de inglês ou francês em Victoria - Canadá Curso de inglês ou francês em Victoria - Canadá