Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de alemão em Hamburg - Alemanha

São poucos os lugares no planeta que têm mais de 1.200 anos de história para contar. E Hamburgo é um deles. A segunda maior cidade alemã e também uma das mais ricas do país é conhecida como a “porta de entrada do mundo”. Isso porque abriga o porto do Mar do Norte, o maior da Alemanha e o segundo da Europa. Ali, ancoram navios de carga e turismo de todos os continentes.

Na arquitetura, a metrópole hamburguesa mescla o antigo e o moderno. E, situada às margens do rio Elba, ela resplandece beleza pelos elegantes parques e canais fluviais, além de prédios imponentes e um punhado de instituições culturais importantes. Basta aproveitar as inúmeras atrações disponíveis.

Devido à vocação portuária, Hamburgo só poderia ter um conceituado museu marítimo internacional, além de um Aquário da Ciência e dois museus-navios ancorados no cais: o cargueiro Cap. San Diego e o veleiro Rickmers. Fora da temática dos mares, há o Kunsthalle, um dos principais acervos de arte da região norte daAlemanha, e o Panoptikum, único museu de cera do país, com mais de 100 personalidades na forma de escultura em tamanho real.

Quando o assunto é música, Hamburgo tem talento e repertório de sobra. Não por acaso, é considerada o centro de excelência musical alemão. A cidade tem uma famosa companhia de ópera e balé internacional, três orquestras sinfônicas, um conservatório moderno, uma casa de ópera e até uma respeitada Universidade da Música e uma escola musical para jovens.

Escolas Disponíveis

  • DID

  • Deseja saber mais sobre Assunto?
    Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!



    Curso de alemão em Hamburg - Alemanha Curso de alemão em Hamburg - Alemanha Curso de alemão em Hamburg - Alemanha Curso de alemão em Hamburg - Alemanha