Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de inglês na África do Sul

A África do Sul é uma das nações mais antigas do continente africano. Foi colonizada por holandeses e depois por ingleses, daí a origem do inglês como o idioma oficial.

Com o fim do apartheid, em 1994, o país despontou no estudo do meio ambiente e das áreas relacionadas a questões sociais. Hoje, cerca de 30 mil estrangeiros estudam nas universidades sul-africanas.

O país tem tradição em ecoturismo e possui algumas das mais belas trilhas do mundo, além de muitos lugares para a prática de esportes radicais. Foi lá, por exemplo, que surgiu a palavra trekking, que significa “travessia na natureza”.
Outra atração famosa são os imensos parques de preservação da vida selvagem, localizados, sobretudo no norte do território.

Entre as principais características do país estão seu relevo impressionante e a diversidade encontrada na fauna e flora. Sua altitude varia de zero a mais de 3 mil metros acima do nível do mar, garantindo uma enorme variação de temperaturas. Como qualquer grande país, a África do Sul também tem suas cidades modernas e urbanizadas, já que possui uma economia  bastante forte.

Cidades Disponíveis

  • Cape Town

  • Deseja saber mais sobre Assunto?
    Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!



    Curso de inglês na África do Sul Curso de inglês na África do Sul Curso de inglês na África do Sul Curso de inglês na África do Sul Curso de inglês na África do Sul Curso de inglês na África do Sul Curso de inglês na África do Sul