Estudar no exterior - Intercambio - Connection Line
25 Anos
Redes Sociais

Facebook InstagramTwitter

Curso de Idiomas No Exterior

Fazer um curso de idioma no exterior é a melhor maneira de se aprender um idioma, onde esta língua é falada. Queremos que você mergulhe completamente na cultura ou, como dizemos, "viva o idioma". Este é o meio mais gratificante e eficiente de se aprender uma lingua.

Viva e aprenda uma língua fazendo um curso de idiomas no exterior

Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Japonês, Chinês

Tipos de Cursos de Idiomas no Exterior:

Veja abaixo alguns programa de curso de idiomas no exterior e escolha o seu !

Cursos Regulares:

Intensivo - aprender intensamente o idioma, com o objetivo de obter maior fluência e precisão de forma mais rápida, então este curso é a opção ideal.
Semi -intensivo - perfeito para aprender o idioma  e curtir o seu tempo livre.
Super intensivo - obter um nível mais alto de proficiência em um período de tempo mais curto.
Aulas Individuais - maneira mais rápida e intensiva para aprender o idioma  ou aperfeiçoar os seus conhecimentos linguisticos

Cursos para Negócios:

Curso de idiomas no exterior ideal para estudantes e profissionais que precisam usar o idioma estrangeiro no mundo dos negócios.
Visa melhorar rapidamente as praticas gerais de negócios, bem como competência em escrita, orais e suas habilidades de comunicação empresarial.

Cursos Acadêmicos:

Ano Escolar Internacional (ISY) - Este poderá ser o ano mais emocionante da sua vida. Passe um ano no exterior, atinja um alto nível de fluência na língua escolhida e faça amigos de todo o mundo. O programa ISY tem preços acessíveis e grandes opções de cursos. Duração: 24,30,36 ou 48 semanas, níveis do Iniciante ao Intermédiário Superior.

Curso Acadêmico - proporciona as habilidades do idioma falado e escrito de que você precisa para ter sucesso em uma universidade ou faculdade. O curso acadêmico é apropriado para alunos que tenham pelo menos o nivel intermediário do idioma.

Cursos Preparatórios para Exames:

Exames de Inglês  Cambridge ESOL ( FCE e CAE ) - são reconhecidos por instituições de ensino e empresas como prova de conhecimentos linguísticos qualificados em todo o mundo.

Cambridge First Certificate in English (FCE) - Cambridge Certificate in Advanced English (CAE).

Exames de Inglês IELTS (International English Language Testing System) - testa a proficiência de inglês em todo o mundo. É aceito em universidades, departamentos de imigração, agencias governamentais, organizações profissionais e empresas.

Exames de Inglês TOEFL - este teste, usado primariamente para requerimentos de entrada em universidades,é reconhecido por centenas de universidades no mundo todo. O curso ajuda você a alcançar o nível exigido.

Exames de Alemão - TestDAF/DSH - são testes de idioma para estudantes que planejam estudar na Alemanha ou precisam reconhecer seus conhecimentos linguísticos. Os resultados  se referem a três níveis,de B2 até C1, segundo o Quadro Europeu Comum de Referencia.

Exame de Espanhol - DELE Diplomas de Espanhol Como Lengua Extranjeira são reconhecidos pelo Ministério da Educação da Espanha e oferecem certificados oficiais de níveis de dominio do idioma espanhol. Há três níveis: "Certificado Inicial", "Diploma Básico" e "Diploma Superior".

Exames de Francês - DELF Diplôme  d'études en Langue Française é o único exame oficial reconhecido pelo Ministério da Educação da França. O sistema modular, baseado em unidades, permite a melhor avaliação dos conhecimentos linguísticos do candidato.

Exames de Italiano - CILS Certificato di Italiano come Lingua Seconda é o exame oficial para o nível intermediário-avançado de italiano. É aprovado pelo governo Italiano e permite aos estudantes estudar em uma universidade italiana.

Cursos de Idiomas Especiais no Exterior

Programas para maiores de 50 anos

Este programa é indicado para pessoas acima de 50 anos que querem aprender um idioma ou melhorar seus conhecimentos atuais do idioma enquanto descobrem a cultura, arte do país escolhido.As escolas organizam atividades culturais, viagens, excursões para os participantes tais como: visitas a museus, caminhadas guiadas, etc...

Programas com atividades

Combine seu curso de idioma com atividades específicas, as opções de atividades dependerão da escolha do programa, país e da escola.
Exemplos de programas: Fotografia, Dança, Culinaria, Mergulho, Futebol, Surfe, Salsa, Tango, Esqui, Aventura, Tenis, Equitação, Historia Espanhola, Historia da Arte, Literatura, Golfe, Flamenco

Programa para Professores (TESOL)

O programa TESOL ( Teaching English to Speakers of Other Languages), tem como objetivo retornar ao seu país de origem e ensinar inglês como segunda língua ou buscar enriquecimento ao seu currículo acadêmico na língua inglesa.O curso abrange inúmeras teorias de ensino de línguas que contribuirão de maneira funcional para que os estudantes incorporem a escrita, leitura, gramática.
Com esse programa aprenderão a ensinar e desenvolver planos de aula em diferenres níveis, além de conhecer os materiais e livros mais atualizados disponíveis no mercado para tornas suas aulas engajadas e interessentes.

Programa para Família

Elaborado para pais que querem unir férias de família e estudos. O programa permite que os pais escolham um curso para adultos enquanto seus filhos seguem um dos programa para adolescentes. É uma oportunidade única  para se estudar inglês em classes separadas por idade, ao mesmo tempo em que toda a família aproveita as férias.
Atividades de lazer e método de ensino são especialmente adaptados para adultos e crianças, garantindo que toda a família se divirta enquanto estuda.

Deseja saber mais sobre Assunto?
Preencha o Formulário Abaixo que Entraremos em Contato Com Você!